versiculos de amor

Versiculos de amor

João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”

Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros.

Você tem amado seu irmão ou irmã? Tem tido paciência? O amor cobre multidões de pecados o amor nos fortalece e traz alegria ao nosso coração peça ao Senhor que o amor venha ao seu coração e que tire toda a insensibilidade mudando tudo em você, sinta o toque de Deus.

Quero encorajá-lo ao levantar pelas manhãs seja a primeira coisa a fazer de Bom dia ao Espírito Santo e depois pedir porções de amor, peça para encher a sua vida de amor e seu dia será diferente.

Seja um instrumento de amor onde quer que você esteja. Amai os vossos inimigos e fazei o bem a quem vos odeia. Seja humilde e confesse suas falhas.

Bendizei os que te maldizem, abençoe todos aqueles que caluniaram você durante o ano.

Deus só pode nos tratar fazendo-nos passar por situações que transformem nossas vidas, então se alguém te feriu ou você feriu alguém AME.

Senhor ensina a todos nós a amar aqueles que nos odeiam, Senhor ensina também a termos paciência com aqueles que estão a nossa volta, amado Deus fala ao nosso coração o que temos que melhor para que os nossos relacionamentos sejam melhores e cheios do verdadeiro amor que vem de ti.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mensagens e Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting