O segredo do amor

Muitas pessoas afirmam: Eu quero amar meus semelhantes, mas não sinto amor por eles em meu coração.

Porém o amor não é um sentimento... é uma decisão.

Você não diz: Eu quero comer uma banana, mas não sinto o gosto em minha boca... se você quer sentir o gosto, você tem que pegar a fruta, descascar e apreciar o seu sabor...

O amor é uma semente, que deve ser plantada em seu coração e regada todos os dias, com a água da prática do bem.

Se você parar de alimentar os maus sentimentos e desejos em você , eles irão definhar até desaparecer.

Quando você passar a semear e cultivar amor em sua vida, você vai sentir a planta crescer e frutificar em si, o sentimento vivo do Amor e da Bondade.

Quanto mais Amor você cultivar, mais ele vai querer permanecer com você na sua vida, dentro do seu coração.

Um dia tem 24 horas, novinhas, todinha suas... e isso todos os dias! Não é preciso esperar o natal para amar o próximo e perdoar as ofensas, ou o ano novo para desejar o bem à todos...

Sempre é tempo de dar presentes... sempre é o tempo presente: Aqui e Agora!

Dê a si mesmo um presente e presenteio os outros também com o seu olhar cheio de amor e compreensão.

Todo dia o Sol nasce, todo dia é dia de ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mensagens e Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting