Amor de mãe

Mulher de uma grandiosidade infinita de sentimentos. Nós a chamamos por esta palavra tão pequena, Mas que é o sinônimo de outra pequenina, Que também exprime o maior dos sentimentos, o "AMOR".

Sua vida, já não lhe pertence. Se abdicou dela, ao colocar-nos no mundo. A sua felicidade é vislumbrada a cada uma De nossas vitórias e conquistas. E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que ela um dia começou.

Mulher forte, destemida e batalhadora. Guarda para si, as suas angústias, Procurando sempre nos poupar, evitando nos preocupar e Buscando dentro de si, forças, para ainda, nos ajudar. Com seus gestos, palavras, carinhos, Ou até mesmo dando-nos o seu colo.

Faz sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, neste mundo para o qual ela nos trouxe, jamais nos abandonará, e que ela é a nossa maior aliada, em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar.

Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você "Mãe",
Mas sabemos que o seu dia, são todos, pois o seu amor por nós, não mede dia, hora nem lugar Para nos ser ofertado.

Deixo aqui, a minha singela e sincera homenagem pelo dia de hoje.
Mas saiba que em meus pensamentos e em meu coração, eu a tenho a todo instante:

"MINHA MÃE QUERIDA, SÍMBOLO DE AMOR. QUE DEUS ESTEJA CONTIGO HOJE E SEMPRE. ÉS PARA MIM A MAIOR, ENTRE TODAS AS MULHERES. SOU PRIVILEGIADO, POR TER VINDO DE VOCÊ. MINHA MÃE, A MELHOR DO MUNDO. OBRIGADO POR TODAS AS ORAÇÕES E PREOCUPAÇÕES. MAS AGORA, É A MINHA VEZ DE LHE DIZER QUE ESTOU AQUI, CONTE SEMPRE COMIGO. QUE TODOS OS DIAS, SEJA O SEU "DIA DAS MÃES" PORQUE, EU AMO VOCÊ. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mensagens e Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting